terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A volta!

Bon jour!

Eu volto em 2011 com uma super novidade: Estou grávida!
A partir do mês seguinte, com o tempo livre escreverei sobre tudo que estou sentindo nessa tão inesperada gestação, meus sonhos, planos, anseios e fotos, muitas fotos!
Mas agora é hora de dar boas vindas aos JOURS:

1 gestação inesperada.
Mudanças e mais mudanças!
00 cafés (tomei birra).
Presença permanente em minha vida da pessoa que meu coração escolheu para amar!

Uma barriguinha que cresce cada vez mais!

Inúmeros iogurtes tomados!

Manhas de uma futura mamãe que quer ser paparicada!

Pratos gostosos preparados por uma nova "dona de casa".

Muitos filmes vistos desde então!

Choro em dobro!

felicidade em dobro!

Medo em dobro!


E enfim:





Se chamará Anita! Besos!

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo passa (passou)e procurando um consolo para as minhas angústias, cá te encontrp.

Cada vez mais serena...
Cada vez mais completa...
Cada vez mais Amelie...

O contato com você, o blog e tudo o que isso construiu em mim me faz redescobrir alguns temperos guardados no armário.

Obrigada por se permitir multiplicar.

Viva a vida!
Viva a Anita!

Talita disse...

O amor é em dobro, é uma fase maravilhosa!
Lindo o nome, Anita *.*

Beijosss

Pequenos Modernos disse...

Parabéns a mais nova mamãe da blogosfera! hehe
E anita é um nome lindo!

Beijos, felicidades por aí, e uma ótima semana!