segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bom jour!
É impressão minha ou o inverno está quentíssimo? Aqui em Minas está, e foi aproveitando esse tempo que decidi fazer o ensaio da minha querida amiga Carine Prado sobre as folhas secas e o ar quente da fazenda! Ela, sempre certa ao escolher os looks, abusou dos florais e cores lindas!
Vou postar um pouco do ensaio dela pra vocês!





        Com uma pequena participação da Anita e do meu marido Bruno.


Ah e não poderia deixar de postar sobre meus
Jours:
Milhares de xícaras de café.
 Intermináveis passeios com minha filha linda.
Um livro inacabado.
Uma dieta rigorosa.
Uma sapatilha reformada.
Um caixote de feira que se transformou em um lindo criado mudo.
Vários jeans reformados.
Uma série inacreditavelmente feita pra minha família: Up all nitgh.
Um pouco da saudade matada, assistindo House.
Um almoço lindo em um dia de domingo com muitas fotos.

Até mais jolie's!

3 comentários:

Morgânia Almeida Lima disse...

Essa que ela está lendo um livro ficou perfeita parabéns amiga, fico feliz com o seu post Ü,vou esperar por outros, o meu blog ainda não está pronto nunca pensei que mudar o lay do blog fosse dar tanto trabalho :(
Mas enfim, tenho que esperar o rapaz terminar...

Morgânia Almeida Lima disse...

Bom dia!
Ü

Morgânia Almeida Lima disse...

Estou esperando, ou eu posso ir para Minas,né?