quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jours. . .

01 dor de cabeça pela gasolina acabada no meio do caminho ao trabalho.
01 dia super feliz ao lado de uma pessoa super "supimpa".
01 dia cheio de Beethoven, Strauss, sol e grama.
09 xícaras de café.
01 manhã difícil para tirar as pantufas quentinhas.
05 dias de TPM.
3569 de expectativas pelo 25° ano de vida.
42 pensamentos negativos.
03 mensagens recebidas. (só)
01 madrugada particularmente boa, quando se acorda e escuta o barulho da chuva.
01 vitória ao tirar o cachorrinho mais lindo do canil (prisão).
01 derrota ao vê-lo voltar totalmente despreocupado ao lugar onde foi pego.
01 dia cheio de metidinhos pensando que eram Italianos.
05 dias tuitando em demasia.
02 tentativas frustradas de ler meu livro em casa em silêncio.
01 visita bastante rápida de uma pessoa que eu pensei que fosse ficar bastante tempo comigo. (praticamente 15 segundos, sério.)
00 chocolates.
00 cigarros.(muito bom)
02 unidades alcóolicas.


É engraçado as vezes quando a gente sonha com uma pessoa que conhecemos, muda derrepente o modo de gostar dela.
Quando o sonho é muito bom, a gente acorda amando essa pessoa mais do que tudo e quando o sonho não é lá essas coisas, a gente passa até a desconfiar da pessoa.
Hoje eu acordei amando mais ainda do que eu já amava uma pessoa.

Hoje eu deveria escrever mais que o normal, mais estou no escritório e apenas me lembrei dos dias que passei nas duas semanas anteriores.
Então depois eu posto alguma coisa a mais que possa preencher o vazio dos outros dias.

Bon jour!
E um beijo as pessoas que seguem o blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dias longos, grandes histórias, poucas aventuras. O que fica é o registro: Gosto demais de ti.
Adiarei o nosso capuccino enquanto puder.